Wiser Educação, de Flávio Augusto, anuncia acordo para aquisição da Conquer.

 

Grupo dono de franquias como Wise Up e Number One tem projeto de R$ 1 bilhão para aquisição de edtechs.
Wiser Educação, empresa do empreendedor Flávio Augusto da Silva, e dona de marcas como Wise Up OnlineWise UpNumber OnemeuSucesso.comPower House e Buzz, acaba de anunciar um acordo para a aquisição da edtech Conquer, de ensino de negócios da nova economia. O movimento faz parte de um projeto que envolve R$ 1 bilhão em aquisições nos próximos anos, mas o valor desta transação não foi revelado.

"Temos um pipeline com mais de 40 empresas hoje, sendo algumas delas em estágio avançado de negociação. Estamos caminhando a passos firmes para nos tornar a principal plataforma de edtechs do Brasil”, afirma Silva, em comunicado enviado à imprensa. 

A metodologia própria, qualidade e o caráter inovador da Conquer foram alguns dos critérios utilizados pela Wiser Educação pela escolha. Após a finalização da compra, os fundadores da edtech, Hendel Favarin, Josef Rubin e Sidnei Junior, passarão a integrar o organograma de sócios da Wiser.
“A união entre Conquer e Wiser soma um time de empreendedores que já passaram pelo teste de driblar grandes desafios, de forma criativa e inovadora, promovendo um novo modelo de negócio. Por isso, estamos muito entusiasmados para os próximos passos, quando iremos aperfeiçoar a entrega dos nossos cursos, beneficiando cada vez mais alunos de forma direta", afirma Favarin.
Atualmente, a Conquer tem oito unidades físicas, a plataforma online e aulas e treinamentos in company (B2B) em mais de 300 empresas e startups. Desde a sua fundação, em 2016, já atendeu mais de 1 milhão de alunos em 80 países. Com a adaptação do negócio durante a pandemia, a edtech dobrou seu faturamento. A capacidade de pivotar o negócio e ainda crescer durante a crise também chamou a atenção de Silva.
Com as novas plataformas, a Wiser também cresceu desde o ano passado: a empresa passou de 65 mil alunos em 180 cidades para mais de 300 mil, em 4 mil cidades de 85 países. O número de funcionários no núcleo de gestão passou de 189 para mais de 800. Isso sem contar os mais de 10 mil indiretos que fazem parte dos canais físicos, como as franquias.
By: Adenilton Cruz 
Repost: https://revistapegn.globo.com/Startups/noticia/2021/06/wiser-educacao-de-flavio-augusto-anuncia-acordo-para-aquisicao-da-conquer.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 50 Maiores Influenciadores do Mercado Imobiliário no Brasil.

Construtora não precisa de registro no CRECI para vender imóveis próprios, decide TRF1.

Biohacking, hackeie seu cérebro e seja o que contrária a estatística.